30.1.06

Quarta-feira 25



O título refere-se: O dia que a terra parou. Só que a intensidade dos acontecimentos não me permitiu efetuar o BO, então posto agora. Depois conto uma historinha engraçada, pra não dizer SURREAL...

Sabe uma noite, em algum lugar desprovido de qualquer tipo de conquista? Sabe uma noite, completamente sem propósito de qualquer tipo de conquista? Pois é, fui traída pelas minhas teorias, que a partir de hoje são furadas... Este tipo de traição não é de todo mal, pelo contrário, só contribuiu pra mostrar que não se pode dominar os sentimentos. fodam-se as teorias de Lois Lane... A impressão que tenho é de que a terra está girando bem devagar, alguém pode me explicar se é assim mesmo? Tudo bem que eu não fazia nenhum esforço e também faz tanto tempo, que até perdi a noção..., o “..meu coração é um músculo involuntário e ele pulsa por você....”
Sabe quando vc encontra uma pessoa que tem a mesma sintonia que a sua e ambos percebem que tudo é permitido? que o dia é lindo? que o calor do cerrado não incomoda? Que as pessoas são bem legais e bonitas? E nada mais importa além daqueles momentos de total afinidade? É isso, fui duramente golpeada pela paixão, consumida por tudo de bom que ela pode oferecer, que venha o AMOR...Estou livre!

Obs.: Definitivamente o Beiras não é o supra-sumo do zero a zero.





Se tudo pode acontecer
Arnaldo Antunes / Alice Ruiz /
Paulo Tatit / João Bandeira - 2001

se tudo pode acontecer
se pode acontecer qualquer coisa
um deserto florescer
uma nuvem cheia não chover

pode alguém aparecer
e acontecer de ser você
um cometa vir ao chão
um relâmpago na escuridão

e a gente caminhando
de mão dadade qualquer maneira
eu quero que esse momento
dure a vida inteira
e além da vida
ainda de manhã
no outro dia
se for eu e você
se assim acontecer