9.2.07

Aquecendo os tamborins


(Di Cavalcanti)



Alô galera do cavaco, do pandeiro e do tamborim!
Iniciando as festividades carnavalescas, vai aí um sambinha massa.
A letra é da Ana Carolina mas que canta é a Mart’nália, filha do Martinho da Vila com a Anália, He he he!

Cabide
E seu fingir e sair por aí na noitada,
me acabando de rir
E se eu disser que não digo, e não ligo, e que fico
e que só vou aprontar
É que eu sambo direitinho assim bem miudinho,
cê não sabe acompanhar
Vou arrancar sua saia e pôr no meu cabide
só pra pendurar
Quero ver se você tem atitude
e se vai encarar

E se eu sumir dos lugares, dos bares, esquinas
e ninguém me encontrar
E se me virem sambando até de madrugada
e você for até lá
É que eu mando direitinho assim bem miudinho,
sei que você vai gostar
Vou arrancar sua blusa e pôr no meu cabide
só pra pendurar
Quero ver se você tem atitude
E se vai encarar

Chega de fazer fumaça, de contar vantagem
Quero ver chegar junto pra me juntar
Me fazer sentir mais viva
Me apertar o corpo e alma me fazendo suar
Quero beijos sem tréguas
Quero sete mil léguas sem descansar
Quero ver se você tem atitude
e se vai me encarar.