24.1.05

Tudo explicado...

Depois de uma semana voltei ao lugar, só para ter certeza de que tudo não passou exatamente de um sonho! Hoje me bateu uma tristeza que não tive vontade nem de sair de casa para trabalhar...acordei sem vontade de acordar, o pensamento voando lá pelas bandas da fantasia, em meio ao jardim encantado da felicidade e o melhor lugar para ficar era lá...Minha cama sabia disso. Ela me puxava e eu, relutante, levantei umas três vezes, mas fui vencida pelo cansaço. Malditos hormônios que mexem com a minha pobre cabecinha e deixam meu coração em frangalhos. Por que alguns sentimentos reagem dessa forma, quando menos se espera? Era para ser um dia comum...e foi, uma noite de gandaia...e foi, só que com um detalhe importantíssimo: o coração gritando de felicidade, coisa que há muito não sentia!
Mil e quinhentos e cinqüenta e cinco possibilidades de qualquer coisa. Nada importava, nada mesmo...até um certo ponto...o ponto de surtar, ou melhor, direcionar o momento exato de negar, negar tudo. Fugir dali e correr pelo campo de girassol, pegar o flit paralisante do Cazuza, rebobinar a fita, andar pela estrada da Dorothy, voltar o tempo, sei lá...qualquer coisa para amenizar a inquietação do meu coração! Algo me dizia que não ia dar certo, fantasia tem seu preço. Fiquei com medo e ir adiante com a brincadeira que tomou proporções inesperadas. Recolhi a bola, o brinquedo é meu, e até hoje o fantasma do meu sonho me persegue. Ele poderia se concretizar num belo paladino errante até me achar na sua aspiração!

Acorda Alice o sonho acabou e hoje você sangrou!!!