21.3.06

20 de março




Ontem (20/03/06), por volta das 15:26, o Astro Rei ingressou no signo de Áries, anunciando um novo ano astrológico, Aheeeeee!!!
Como uma bela Ariana, eu não poderia deixar de dar alguns conselhos:
Lance mão daqueles 1/12 de Áries que a natureza te deu (a hora é agora);
Aproveite a fase do impulso que rompe a inércia;
Libere a fagulha que põe o motor em combustão;
Se atire contra os desafios;
Remova os obstáculos e atinja o objetivo desejado;
Ah, isso é muito importante: Não esqueça de usar conscientemente sua porção Áries, não saia por aí colocando fogo em tudo, só porque a fase é propícia para os incêndios, seja prudente!
Eita... eu disse isso????? Que porção é essa?!

Tempo Afora
(Fred Martins/Marcelo Diniz)

Onde mora a ternura
Onde a chuva me alaga
Onde a água mole perfura
A dura pedra da mágoa
Eu tenho o tempo do mundo
Tenho o mundo afora

Quando o carinho acontece
Quando a garoa é macia
E se cura e se esquece
A dor num canto vazio
Eu tenho o tempo do mundo
Tenho o mundo afora

Onde a alma se lava
Aonde o corpo me leva
Onde a calma se espalha
Onde o porto me espelha
Eu tenho o tempo do mundo
Tenho o mundo afora

Quando lembro de tudo
Quando me visto de nada
E me chove e descubro
Quando você me esperava
Eu tenho o tempo do mundo
Tenho o mundo afora